Conecte-se conosco

Bahia

Teixeira: Cinco detentos de alta periculosidade fogem do presídio na madrugada deste domingo (12)

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, 12 de maio, 05 dos 07 detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, conseguiram fugir após quebrarem uma parede que dá acesso ao telhado do Setor Administrativo.

Teixeira: Cinco detentos de alta periculosidade fogem do presídio na madrugada deste domingo (12)

Os detentos estavam custodiados na cela do Seguro Superior A e são considerados de alta periculosidade. A Polícia Militar foi informada e foi iniciada as diligências no intuito de recapturar os foragidos através de varredura em todas as dependências da unidade e também no entorno do Presido. Porém, não obteve sucesso.

Os detentos fugitivos foram identificados como Solimar dos Santos Silveira, vulgo “Mazinho”; Jonas Carlos Rodrigues da Cruz, vulgo “Batatinha”; Edipo dos Santos Silveira, vulgo “Peu” ou “Borel”; Vagner Lima Porto, vulgo “Gão” e Darci de Souza Gordiano, vulgo “Grilo”. Os fugitivos cumpriam penas por assalto a mão armada, tráfico de drogas, homicídio e estupro.
Teixeira: Cinco detentos de alta periculosidade fogem do presídio na madrugada deste domingo (12)

Os detentos fugiram por um buraco no teto feito por eles mesmos

O Ten. Cel. Osiris Cardos (Diretor do CPTF) informou que os detentos estavam separados dos outros presos por problemas entre eles e os outros internos e nesta madrugada conseguiram fugir através de um buraco aberto por eles. “Policiais militares da 1ª CIA, da CETO, CIPE e Polícia Civil, todos estão mobilizados na tentativa de capturar os fugitivos, e a população pode colaborar através de denúncias para que esses elementos que oferecem grande risco à sociedade possam retornar à cadeia”, disse Osiris. (Verdinho Itabuna)
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.