GIRO DE NOTÍCIAS
Triplo homicídio nesta quarta-feira em Itabuna; um outro homem se fingiu de morto e conseguiu sobreviver a ação

Conforme informações do sobrevivente da ação, Jefferson após ser alvejado se fingiu de morto; relatou que ele e mais três homens foram raptados e levados para a estrada de Mutuns por quatro homens encapuzados armados, onde seriam executados. Informou também, que no mesmo local os encapuzados incendiaram uma motocicleta.
Os três mortos (um identificado por Anderson), residentes do bairro Califórnia, foram alvejados por tiros na região da cabeça e barriga. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde serão necropsiados, e logo após ficará disponível para a família realizar o reconhecimento, e então ser liberado para o sepultamento.
O homem que sobreviveu a ação, foi encaminhado a UPA e logo após foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, onde não corre risco de vida, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia civil está à frente do inquérito para investigar esse o crime.
Verdinho Itabuna

-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
Dois adolescentes foram executados em Ilhéus
-
News7 dias atrás
Estudante universitária é morta com vários tiros em Feira de Santana
-
News6 dias atrás
Corpos são achados dentro de casa em Bom Jesus da Lapa; submetralhadora e drogas foram apreendidas no local
-
BRASIL & MUNDO6 dias atrás
MPF abre procedimento para investigar Bolsonaro por Peculato
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem grávida desaparecida na Bahia; vereador é investigado
-
Bahia3 dias atrás
Secretaria de Saúde da Bahia emite alerta epidemiológico após Lacen diagnosticar nove casos de raiva em morcegos
-
News3 dias atrás
Ex-policial acusado de matar casal em bar na Bahia é condenado a mais de 50 anos de prisão após júri popular
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
Fotógrafo morre em acidente em Itabuna