Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Turista convida grupo para ir à sua casa, é assaltado e leva 14 marteladas na cabeça

Publicado

em

Um turista foi assaltado e agredido com golpes de martelo na região da cabeça enquanto passeava em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

 

A vítima foi identificada como Eduardo Mortean Silvestre. Segundo a polícia, ele recebeu 14 marteladas na cabeça e está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.

Até o momento, um casal foi preso. Além disso, uma adolescente e um menor foram apreendidos. A polícia procura ainda um quinto envolvido no caso, que conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, os suspeitos prestaram depoimento e contaram que a vítima mora na capital paulista e estava em uma casa noturna de Guarujá. Eles informaram que Eduardo convidou um menor e um rapaz identificado como Gerson Rangel Vital, de 28 anos, para irem à sua casa, no bairro Enseada. Logo em seguida, a dupla convidou uma adolescente e uma mulher, Sarah Cristina Ribeiro dos Santos, de 27 anos, para também irem à casa.

Quando chegou ao local, o grupo se impressionou com o luxo da casa e ficou interessado em vários objetos que pertencem a Eduardo. Como ele estava embriagado, os quatro decidiram assaltá-lo. A vítima foi amarrada e atacado com 14 golpes de martelo na cabeça. Alguns vizinhos perceberam a ação, que aconteceu por volta das 7h30, e ligaram para a polícia.

Os quatro suspeitos foram presos no mesmo local onde a ocorrência foi registrada, na Delegacia Sede do município. O caso foi enquadrado como tentativa de latrocínio. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika