Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Ubaitaba: Bandidos armados assaltam a Loja Guaibim; Dois são presos

Ubaitaba: Bandidos armados assaltam a Loja Guaibim; Dois são presos

Por volta das 11:30 desta quinta-feira (15), dois homens armados assaltam a loja Guaibim no centro de Ubaitaba. Eles renderam os funcionários do estabelecimento comercial e levam 10 tablets e 14 celulares em uma sacola.

assalto Guaibim de Ubaitaba
Toda mercadoria roubada foi recuperada pela PM. (Foto Aleilton Oliveira/Ubaitaba.com)

Os bandidos entraram na loja e renderam os vendedores e levaram as mercadorias numa sacola. Dois homens armados fugiram pela beira rio. Um policial militar que estava circulando na praça foi avisado e perseguiu os bandidos. Ao dar voz de prisão eles deflagraram vários tiros contra o policial.

Segundo informações, além dos dois meliantes que foram presos mais dois estavam num carro pálio vermelho, mas ao perceber a troca de tiros com a polícia eles evadiram-se do local deixando seus comparsas a pé.

assaltantes-loja-guaibim-ubaitaba
Fábio e Gutierrez serão autuados em flagrante.

Fabio Silva dos Santos e Gutierre Nascimento Francisco, ambos moradores do município de Itacaré, foram rendidos e presos por Policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba. Com eles a polícia encontrou a mercadoria roubada (10 tablets e 14 celulares) e 2 revólveres (um de calibre 38  e um 32).

A Polícia Militar de Ubaitaba suspeita que esses bandidos sejam os mesmo que assaltaram outras lojas em Ubaitaba e que tentaram assaltar a lotérica recentemente na cidade. A Polícia pede para que as vítimas compareçam à delegacia para ajudar na identificação dos envolvidos.

Até o momento do fechamento desta reportagem a PM com a ajuda da Caerc fazia diligências pela cidade na tentativa de localizar os outros fugitivos. Os indivíduos presos, bem como o material apreendido foram apresentados na DP da cidade de Ubaitaba, na presença do delegado titular. (Ubaitaba.com)

 

Check Also

Lula não responde a todas as perguntas em depoimento a Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não respondeu a todas as perguntas durante audiência …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *