GIRO DE NOTÍCIAS
Ubaitaba está de luto pela morte de Alberto Santos, fundador da Ubaitaba FM


Alberto Santos, um dos fundadores da Ubaitaba FM, tinha 60 anos e ha pelo menos 02 lutava contra um câncer.
Faleceu na tarde desta terça feira (12), no hospital São Lucas em Itabuna o ex-vereador Alberto Oliveira Santos de 60 anos de idade. Alberto é um dos fundadores da rádio comunitária, FM Ubaitaba. O ex-vereador estava internado há vários dias e lutava contra um câncer de fígado.
Atualizado as 19:30 – O corpo de Alberto Santos está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Ubaitaba e seu sepultamento está previsto para esta quarta feira (13).
Atualizado ás 20hs desta quarta feira (13) – O corpo de Aberto Santos foi sepultado as 17hs no cemitério de Ubaitaba. Amigos, familiares, populares, locutores, diretores da Ubaitaba FM e autoridades, estiveram presentes no velório e acompanharam o cortejo até o cemitério da cidade.
Fonte: Ubaitaba Urgente.

-
AÇÃO POLICIAL2 dias atrás
Polícia prende homem com drogas em Aurelino Leal
-
Covid-191 dia atrás
Ubatã: Morre a professora Ana Carolina Leal, vítima de covid-19
-
GIRO DE NOTÍCIAS4 dias atrás
Operação prende PMs suspeitos de atuação em milícia na Bahia
-
AÇÃO POLICIAL4 dias atrás
Suspeito de envolvimento no assassinato de PM em Feira de Santana morre em confronto com a polícia
-
Covid-195 dias atrás
Augusto Castro e Rui Costa consideram possibilidade de lockdown em Itabuna
-
News1 dia atrás
Governador Rui Costa chora ao falar sobre gravidade da pandemia; veja vídeo
-
News2 dias atrás
Início das aulas adiadas em Ubaitaba; Após prorrogação do lockdown
-
Bahia1 dia atrás
Bahia já tem 62 casos e três mortes de crianças com síndrome associada à covid-19
Roberto Santo,o Bel primo do Alberto,de São Paulo.
10 de março de 2013 a 10:44
Qoe Deus ilumine os caminhos dele onde quer que ele esteja.