Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Ubaitaba: “ex-nora” é acusada de agredir e incendiar casa da sogra.

Publicado

em

O incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira(18), na Rua Deputado Paulo Magalhães, bairro Alto da Liberdade em Ubaitaba.

Casa no Alto Bela Vista pega fogo. (Foto:Ubaitaba.com/Aleilton Oliveira)

Casa no Alto Bela Vista pega fogo. (Foto:Ubaitaba.com/Aleilton Oliveira)

A casa de Maria Raimunda da Conceição, 52 anos,  ficou totalmente destruída depois do incêndio que aconteceu logo depois de um desentendimento com a “ex-nora” Amanda dos Santos Mendes, 22 anos.

DSCF4666

Maria Raimunda foi na Delegacia prestar o oboletim de ocorrência. (Foto: Ubaitaba.com/Thácia Janaina)

Dona Maria afirma que Amanda chegou na sua casa nesta terça-feira (18) pela manhã, falando que teria vindo de  Vitória do Espírito Santo atrás do filho dela, que foi casado com a acusada e teria dois filhos com ela. Mais ao abrir a porta e discutir com a ex-nora dona Maria foi ameaça de morte com um pedaço de madeira e ao fugir para a casa de uma vizinha Amanda teria jogado a madeira para atingir a ex-sogra.

DSCF4667

Amanda dos Santos afirma que não incendiou a casa da sogra.(Foto: Ubaitaba.com/ Thácia Janaina)

 Amanda afirma que foi atrás do marido e pai de seus dois filhos, pois ele saiu de Vitória sem avisar a ninguém, deixando-a em uma situação difícil. Ela ainda diz que não incendiou a casa da ex-sogra e que tudo isso é um mal entendido. A ex-nora conta que dona Maria estava cozinhando no momento em que ela chegou e após a discussão a dona de casa saiu correndo e deixou uma panela no fogo. Ela afirma que o fogo começou através dessa panela. Amanda não nega que ameaçou dona Maria com a madeira, “foi um momento de nervoso” afirma.

A vizinhança ao perceber o fogo começou a chamar por dona Maria que estava na casa da vizinha se acalmando após a discussão com Amanda. Ao vê sua casa em chamas dona Maria desesperou-se.  A Polícia Militar foi acionada e fez a apreensão de Amanda na rua da casa de dona Maria. “Eu vi a casa dela pegando fogo da rodoviária, ai deixei as criança com uma moça e corri para lá ” conta Amanda.

IMG_7003

A acusada foi conduzida para Delegacia Municipal de Ubaitaba. Ela ficará a disposição da polícia civil, dona Maria registrou um boletim de ocorrência  afirmando que Amanda incendiou a sua casa. Até o momento não temos informação com quem as crianças ficará, elas deveram ser encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade. (Ubaitaba.com)

Atualização 19/08

Amanda dos Santos Menezes foi liberada após ser ouvida pelo delegado Miguel Cicereli, ela foi escoltada pela polícia até a rodoviária de Ubaitaba para voltar a Vitória. Amanda estava com três crianças sendo dois filhos do ex-marido que ela veio a procura aqui na cidade.

Thácia Janaina

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika