Bahia
Ubaitaba: Ex-prefeito Alexandre Almeida confirma retorno ao PMDB

Surpreendendo a todos o ex-prefeito Alexandre Almeida confirmou sua adesão partidária na última sexta feira (17/03) e voltou a se filiar ao PMDB, legenda que o levou a prefeito de Ubaitaba em 2008.
O ex-prefeito tem experiência política no município como vereador e presidente da Câmara.
Logo após deixar a gestão municipal e passar o cargo para o prefeito licenciado, Bêda (PMDB), deixou o partido e naquela oportunidade revelou que não pretendia ser mais candidato.
Questionado sobre uma possível pré-candidatura para a sucessão municipal, Alexandre Almeida preferiu nesse momento negar qualquer pretensão de disputar as eleições para prefeito de Ubaitaba.
Só lembrando que O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) desaprovou no dia 27 de maio de 2015, as contas da Prefeitura Municipal de Ubaitaba referentes ao exercício financeiro de 2012, sob a responsabilidade do ex-prefeito Alexandre Negri de Almeida (PMDB). Já no dia 29 de setembro de 2015, as mesmas contas foram colocadas para votação na câmara municipal e mais uma vez foram desaprovadas tornando o ex prefeito Alexandre Almeida inelegível.
Alexandre entrou na justiça pedindo a anulação da sessão que desaprovou suas contas. Na época o ex prefeito alegou que não teve tempo e nem direito de defesa. Através da justiça, Alexandre está pedindo um novo julgamento para suas contas. (Ubaitaba Urgente).
Leia também:
Alexandre tem contas reprovadas pela Câmara e se torna inelegível por 08 anos
Ubaitaba: Ex-prefeito Alexandre é condenado a devolver 163 mil reais.
Ubaitaba: TCM julga contas de 2012 de Alexandre Almeida nesta quarta-feira
VÍDEO: Polêmica entre Alexandre versus Smaile, o caso dos banheiros
Ubaitaba: Alexandre tem as contas reprovadas pela terceira vez

Você precisa estar logado para postar um comentário Login