Conecte-se conosco

Bahia

Ubaitaba: Isaquias Queiroz conquista a segunda medalha de ouro no Pan 2015

Publicado

em

Não é replay! O campeão Isaquias Queiroz, de Ubaitaba, conquista mais uma medalha de ouro no Panamericano, em Toronto.

O atleta ubaitabense desbancou os canoístas canadenses na modalidade Canoeing Flat Men C1 200m.

isaquias-qeiroz-panamericano

Nem a chuva forte, que apertou ainda mais na hora de sua prova, nem os adversários, nem a torcida a favor dos canadenses… Nada parou Isaquias Queiroz. Após conquistar uma prata com Erlon Silva no C2 1000m e o primeiro ouro da história brasileira nos Jogos Pan-Americanos na segunda-feira no C1 1000m, a fera da canoagem velocidade se consagrou em seu primeiro Pan ao subir novamente no topo do pódio, nesta terça.

Desta vez, a prova foi o C1 200m. Na prova curta, o baiano disparou nas águas de Welland, no Canadá. O atleta de 21 anos largou atrás, deu um sprint final e passou todo mundo.  A arrancada gerou brincadeiras sobre o estilo de Usain Bolt.

Isaquias Queiroz e a arrancada para o segundo ouro no Pan de Toronto (Foto: GloboEsporte.com)

Isaquias Queiroz e a arrancada para o segundo ouro no Pan de Toronto (Foto: GloboEsporte.com)

– Até dá para fazer uma comparação sim (risos). Mas tenho que me preparar muito ainda para chegar aos pés daquele deus da corrida. Estou firme na preparação e espero conseguir continuar tendo resultado nos meus treinamentos. Para mim, as medalhas significam que o trabalho está sendo feito. A satisfação é muito grande de ajudar o Brasil, somos uma nação inteira, um time só, então fico muito feliz. Agora é manter o foco – comentou o brasileiro. (GloboEsporte.com)

 

Copyright © 2024 - Comunika