Home 10 News 10 Ubaitaba: quatro assaltos em uma noite; Coordenador de Cultura do município entre as vítimas

Ubaitaba: quatro assaltos em uma noite; Coordenador de Cultura do município entre as vítimas

Quatro assaltos aconteceram na noite desta segunda-feira (19), em Ubaitaba. Dois estudantes foram assaltados e tiveram seus celulares roubados em frente ao Colégio Estadual Octacílio Manoel Gomes, na Avenida Vasco Neto e outros dois assaltos na Avenida Presidente Vargas. O Coordenador de Cultura da Prefeitura de Ubaitaba, Luciano Coelho, que também é Presidente do Partido Socialista Brasileiro de Ubaitaba (PSB), foi uma das vítimas, que teve o celular e uma quantia em dinheiro levada pelo meliante. A professora Sandra Fahning, que estava com Luciano Coelho no momento, também teve o celular levado. 

O assaltante não identificado, deu uma gravata em Luciano e o deixo por alguns segundos sob mira de um revólver calibre 38, até que os aparelhos celulares e o dinheiro fosse entregue. Segundo Luciano, o assaltante apresentava nervosismo.

Luciano Coelho registrou ocorrência da DT de Ubaitaba.

Minutos após o assalto, Luciano publicou uma nota em sua página no Facebook. “Sem celular, acabei de ser assaltado. Favor desconsiderar qualquer ligação do meu número! Agradeço a Deus pelo livramento”.

(Ubaitaba.com)

Check Also

Programação do Novembro Negro em Ubaitaba começa hoje 17

Começa hoje ás 18hs o projeto Novembro Negro na Quadra de Faisqueira. Em uma iniciativa …

Comentários pelo Face:

  1. assaltos e ‘atentados terroristas’ a bomba no Pontal, a população refém do crime impune, resultado, o comércio em crise, vamos exigir mais segurança, ontem as bombas jogadas dentro da minha residência, na varanda, poderiam ter me matado do coração, estava cochilando, levei uns 10 minutos para me recompor do susto, liguei para a PM que levou quase 30 minutos para aparecer, passaram 2 numa moto, nem pararam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: