AÇÃO POLICIAL
Ubatã: Acusado de duplo homicídio na zona rural é preso em Ibirataia

Uma guarnição da CIPE Central prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), em Ibirataia, Valmir Santos Reis, de 32 anos, vulgo Dago, acusado de cometer um duplo assassinato no Coculo, região rural do município de Ubatã.
A Polícia chegou ao assassino após a Polícia Militar de Ubatã apontar possíveis paradeiros do acusado.
Valmir é acusado de assassinar, a golpes de facão, Adeval Pereira dos Santos (52) e sua esposa, identificada apenas pelo prenome de Dilma, de 55 anos, um crime que chocou a zona rural do município.
O acusado ainda agrediu a própria esposa, identificada como Ivanilda Silva, mas ela conseguiu fugir. Segundo informações de Ivanilda, a vítima Adeval teria alertado Dago que um homem queria ‘pegá-lo, Dago achou que o homem seria o próprio Adeval e uma discussão foi iniciada, sendo finalizada com o assassinato do casal.
O acusado do crime foi conduzido à Delegacia Territorial de Ibirataia, onde permanece custodiado. O delegado Adelino Loyola investiga a procedência do crime. (Ubatã Notícias)
Leia mais:
Ubatã: Casal é brutalmente assassinado na zona rural do município

-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Dois adolescentes foram executados em Ilhéus
-
News6 dias atrás
Estudante universitária é morta com vários tiros em Feira de Santana
-
News6 dias atrás
Corpos são achados dentro de casa em Bom Jesus da Lapa; submetralhadora e drogas foram apreendidas no local
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem grávida desaparecida na Bahia; vereador é investigado
-
BRASIL & MUNDO6 dias atrás
MPF abre procedimento para investigar Bolsonaro por Peculato
-
Bahia2 dias atrás
Secretaria de Saúde da Bahia emite alerta epidemiológico após Lacen diagnosticar nove casos de raiva em morcegos
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
Fotógrafo morre em acidente em Itabuna
-
News2 dias atrás
Ex-policial acusado de matar casal em bar na Bahia é condenado a mais de 50 anos de prisão após júri popular
Você precisa estar logado para postar um comentário Login