AÇÃO POLICIAL
Ubatã: Corolla utilizado em ação criminosa tem placa clonada
O veículo Corolla, placa JRB 3565, licença de Ubatã, utilizado na tarde deste domingo (11) numa tentativa de assalto a um comerciante de Feira de Santana do ramo de joias, tem placa clonada.
Segundo o aplicativo Sinesp Cidadão, a placa pertence a um veículo Pálio Fire Flex, licença de Luís Eduardo Magalhães, ano 2007/2008. A ação criminosa movimentou o município. Segundo informações do comerciante, ele vinha de Ipiaú, passou pelo município de Ubatã e alguns quilômetros após o trevo de Ibirapitanga foi surpreendido pelo Corola, que vinha em alta velocidade. O comerciante disse que os bandidos deram um tiro em seu carro e ordem para parar.
Ele então puxou a trava do veículo, retornou para Ubatã e foi seguido pelos bandidos. A ação terminou em frente ao prédio do antigo Pelotão da PM. O comerciante fugiu correndo e os bandidos levaram uma mala com roupas e apenas algumas joias. Na fuga, os bandidos ainda roubaram um Voyage no centro da cidade, mas o veículo foi abandonado no Barreiro, região rural do município. Diversas Guarnições da 61º CIPM/Ubaitaba realiza diligências para tentar prender os bandidos. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso. (Ubatã Notícias)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login