Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubatã: PM prende homem acusado de assassinar Tuta

Publicado

em

Guarnições do Polícia Militar de Ubatã e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Ubaitaba, sob a coordenação do Comandante do Pelotão da PM de Ubatã, prendeu, por volta das 15h:30min, deste domingo (07), Joselito dos Santos da Cruz.

Teiu foi preso no Dois de Julho (Foto: Ubatã Notícias)

Teiu foi preso no Dois de Julho (Foto: Ubatã Notícias)

Joselito tem 23 anos é é conhecido como Teiú, acusado de matar, com dois tiros,  no dia 27 de agosto, Clodoaldo Souza Santos, conhecido como Tuta. Teiú foi preso, de posse de um revólver calibre 32 com 04 munições intactas, na 4º Travessa do Bairro Dois de Julho. Segundo informações da PM, a guarnição chegou até o bandido após uma denúncia anônima. Teiú, ainda de acordo com a PM, foi encontrado sentado e resistiu à prisão.

A PM já havia prendido, no dia 1º de setembro, Luiz Carlos de Jesus Figueiredo (21), acusado de emprestar a arma e de estar no local do crime no momento da execução de Tuta. A vítima teria sido morta por ser um suposto caguete, pessoa que passaria informações de atividades criminosas à Polícia. Teiú, a exemplo de Luiz Carlos, foi enquadrado, segundo o delegado Adelino Loyola, em flagrante continuado, visto que desde o dia do crime diligências ininterruptas foram realizadas para prender os acusados. O delegado já representou pela prisão preventiva do bandido. (Ubatã Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika