GIRO DE NOTÍCIAS
Ubatã: TCM entra em recesso e julgamento de contas da Prefeitura fica para 2013
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) entra em recesso nesta quinta-feira (20) sem julgar as contas da Prefeitura de Ubatã referentes ao exercício financeiro de 2011.
As contas são de responsabilidade dos ex-prefeitos afastados Edson Neves (PSD) e Agilson Muniz (PCdoB), que governaram o município no ano passado.
As contas da Câmara, também referentes ao exercício financeiro de 2011, não foram julgadas pelo TCM, que só deve julgá-las em meados de 2013. Em junho deste ano o Tribunal reprovou as contas de Agilson Muniz e aprovou com ressalvas as de Edson Neves referentes ao exercício financeiro de 2010.
Além das contas de 2011, o TCM ainda não julgou as contas da Prefeitura de Ubatã referentes ao exercício financeiro de 2008, sob a responsabilidade do tetra campeão de contas rejeitadas pelo Tribunal, o ex-prefeito Adailton Ramos Magalhães (PTB), o Dai da Caixa. Segundo a Assessoria do TCM, a demora na entrega de documentos por parte do ex-gestor impediu a celeridade no julgamento das contas.
A fonte é do Ubatã Notícias
Você precisa estar logado para postar um comentário Login