Home 10 Aurelino Leal 10 Uruçuca: Acidente deixa funcionário da prefeitura de Aurelino Leal gravemente ferido e um policial da CAERC morto

Uruçuca: Acidente deixa funcionário da prefeitura de Aurelino Leal gravemente ferido e um policial da CAERC morto

Um acidente ocorrido por volta das 21h dessa quarta-feira (12), nas proximidades da fazenda Leão de Ouro, Rodovia Ilhéus/Uruçuca, BA-262, envolvendo dois veículos, matou o Policial da CIPE Cacaueira, Rosenildo dos Santos Rodrigues, e deixou gravemente ferido um funcionário municipal de Aurelino Leal, bastante conhecido por Dema.

Uruçuca: Acidente deixa funcionário da prefeitura de Aurelino Leal gravemente ferido e um policial da CAERC morto
Corpo do SD Rodrigues ficou preso nas ferragens

Segundo informações, SD Rodrigues dirigia sentido Ilhéus onde participaria do Curso de Formação de Sargentos da Corporação no batalhão-escola da PM. SD Rodrigues veio a óbito no local do acidente e seu corpo ficou preso nas ferragens de um veículo modelo Volkswagen Voyage.

A outra vítima, identificada apenas por Dema, que retornava para Aurelino Leal, sofreu várias fraturas pelo corpo e foi encaminhada para o hospital regional de Ilhéus onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Manoel Vitoriano em Salvador.

sd-rodrigues-acidente-urucuca-capa
SD Rodrigues era bastante querido pela corporação

O soldado Rodrigues já integrou a Força Nacional de Segurança (FNS) e era muito querido pelos colegas da corporação. A Polícia Rodoviária Estadual vai investigar as causas do acidente.

Dema, que trabalha como motorista na prefeitura de Aurelino Leal, é bastante conhecido e querido na Região. (Ubaitaba.com)

Check Also

Ubaitaba: Alunos da Escola Estação Criança realizam IV Mostra de Artes neste sábado 18.

A IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança acontecerá neste sábado 18, ás 15hs …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: