Conecte-se conosco

Aurelino Leal

Uruçuca: Acidente deixa funcionário da prefeitura de Aurelino Leal gravemente ferido e um policial da CAERC morto

Publicado

em

Um acidente ocorrido por volta das 21h dessa quarta-feira (12), nas proximidades da fazenda Leão de Ouro, Rodovia Ilhéus/Uruçuca, BA-262, envolvendo dois veículos, matou o Policial da CIPE Cacaueira, Rosenildo dos Santos Rodrigues, e deixou gravemente ferido um funcionário municipal de Aurelino Leal, bastante conhecido por Dema.

Uruçuca: Acidente deixa funcionário da prefeitura de Aurelino Leal gravemente ferido e um policial da CAERC morto

Corpo do SD Rodrigues ficou preso nas ferragens

Segundo informações, SD Rodrigues dirigia sentido Ilhéus onde participaria do Curso de Formação de Sargentos da Corporação no batalhão-escola da PM. SD Rodrigues veio a óbito no local do acidente e seu corpo ficou preso nas ferragens de um veículo modelo Volkswagen Voyage.

A outra vítima, identificada apenas por Dema, que retornava para Aurelino Leal, sofreu várias fraturas pelo corpo e foi encaminhada para o hospital regional de Ilhéus onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Manoel Vitoriano em Salvador.

sd-rodrigues-acidente-urucuca-capa

SD Rodrigues era bastante querido pela corporação

O soldado Rodrigues já integrou a Força Nacional de Segurança (FNS) e era muito querido pelos colegas da corporação. A Polícia Rodoviária Estadual vai investigar as causas do acidente.

Dema, que trabalha como motorista na prefeitura de Aurelino Leal, é bastante conhecido e querido na Região. (Ubaitaba.com)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.