AGENDA & EVENTOS
Veja as fotos do Show de Binho Alvez, Pablo e Alex Paixão

Apesar do cantor Pablo começar 04 horas da manhã, deixando seus fãs indignado. O evento foi aprovado pelo público em geral, pela organização e pelo show de Alex Paixão e Binho Alves que agradou o público presente fazendo bonito.
Quando o cantor Pablo começou, já muito tarde, nenhum fã teve acesso ao cantor, que também não interagiu nem um pouco com o seu público. Mas o seu show foi aprovado pela qualidade das músicas, segundo seus fãs. Apesar de terem ficado decepcionados em não ter sequer tirar uma foto com o cantor.
O JL Produções mais uma vez fez um show bastante organizado, e apesar de algumas brigas entre as mulheres “apaixonadas”, mas o policiamento garantiu a segurança e agiu rapidamente deixando a festa mais tranquila e sem nenhum fato muito grave.”Infelizmente não há como garantir que não haverá nenhuma briga, mas estamos aqui para tentar impedir o máximo possível e agir rapidamente” informou a Polícia Militar presente no local.
Clique aqui e veja todas as fotos!
Confira também as fotos do polêmico Show de Pablo em Ubaitaba no Itacaré Urgente.

1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login