Conecte-se conosco

News

61ª CIPM, CIPE CACAUEIRA E RONDESP SUL realizam apreensão de colete balístico, armas de fogo e drogas com resultado em morte

Publicado

em

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (08) a CIPE Cacaueira, Rondesp Sul e 61ªCIPM em uma operação conjunta, receberam denúncias de que no bairro Auto da Bela Vista em Aurelino Leal, um grupo com aproximadamente 6 homens armados estariam espalhando terror na população, traficando drogas e efetuando roubos e furtos.

As guarnições policiais deslocaram-se até o local, sendo recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens com características similares às da denúncia. Ocorreu então uma troca de tiros, que acabou quando o grupo fugiu do local, deixando um dos homens caído no chão. O indivíduo, identificado posteriormente como Fabrício, foi socorrido e levado ao hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu.

No local do flagrante foram encontrados: 01 Conjunto de Placas Balísticas, 01 Pistola Taurus .40, 05 Munições intactas, 05 Estojos deflagrados, 01 Balança de precisão, 59 Invólucros com maconha, 01 Documento de identidade e 01 Aparelho celular Samsung de cor azul. Os materiais apreendidos foram apresentados na Corregedoria da CIPE CACAUEIRA para serem tomadas as providências cabíveis. (Ubaitaba.com)

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.