Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Rafael ‘Gladiador’ revela clima ruim com Marquinhos Santos: “ele não fala comigo”

Publicado

em

Centroavante atuou em apenas uma partida do Tricolor na temporada e quase foi emprestado ao Ypiranga.RTEmagicC_Rafael-gladiador-faz.jpg

Promessa da divisão de base do Bahia após ser vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, o atacante Rafael ‘Gladiador’ não vive um bom momento no clube. De volta ao Esquadrão após empréstimos para DC United-EUA e Atlético-GO, o jogador vivia a expectativa de ter uma sequência na equipe titular, mas após apenas uma partida na equipe, na derrota para o CSA por 4 a 1, na estreia do clube na Copa do Nordeste, o garoto não foi mais aproveitado. Rafael revela que ficou chateado com Marquinhos Santos, que pediu a contratação de um novo camisa nove, e revela mágoa com o treinador.

“Eu continuo treinando, estou bem, mas o professor (Marquinhos Santos) quase não fala comigo, nem para passar orientação. Eu falei com o William (Machado, diretor de futebol). Ficou um clima chato para mim. Todo mundo falando de um camisa nove e eu não tinha jogado ainda. Eu conversei com o Marquinhos, mas ele disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar”, explicou.

Sem chances na equipe principal, Rafael chegou a ser colocado como disponível para empréstimo e defenderia o Ypiranga, que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano. Juazeirense e Vitória da Conquista, que disputam a Série A do Baianão, também demonstraram interesse no jogador, que preferiu continuar no Bahia. Apesar da relação ruim com Marquinhos, Rafael afirma que não sabe como é o dia-a-dia do treinador com o restante do grupo.

 “Eles (direção do Bahia) me colocaram à disposição para ir para o Ypiranga, mas eu achei melhor continuar aqui treinando. Para uma pessoa ficar bem fisicamente, só com jogos. Eu faço que eu posso. Eu tenho que continuar treinando, trabalhando. Se não der certo aqui, vai dar em outro lugar. O que eu não posso é abaixar a cabeça. Tenho que continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível”, afirmou.
 Concorrência – Com apenas Rafael como centroavante no elenco, a direção do Bahia anunciou a contratação de Marcão, que estava no América-MG. O jogador fez sua estreia no clássico contra o Vitória. Antes, Marquinhos Santos chegou a testar o garoto Nadson, das divisões de base, e utilizou o argentino Maxi Biancucchi como homem de referência no ataque. (Ibahia)

Copyright © 2024 - Comunika