DE OLHO NO ESPORTE
Rafael ‘Gladiador’ revela clima ruim com Marquinhos Santos: “ele não fala comigo”
Centroavante atuou em apenas uma partida do Tricolor na temporada e quase foi emprestado ao Ypiranga.
Promessa da divisão de base do Bahia após ser vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, o atacante Rafael ‘Gladiador’ não vive um bom momento no clube. De volta ao Esquadrão após empréstimos para DC United-EUA e Atlético-GO, o jogador vivia a expectativa de ter uma sequência na equipe titular, mas após apenas uma partida na equipe, na derrota para o CSA por 4 a 1, na estreia do clube na Copa do Nordeste, o garoto não foi mais aproveitado. Rafael revela que ficou chateado com Marquinhos Santos, que pediu a contratação de um novo camisa nove, e revela mágoa com o treinador.
“Eu continuo treinando, estou bem, mas o professor (Marquinhos Santos) quase não fala comigo, nem para passar orientação. Eu falei com o William (Machado, diretor de futebol). Ficou um clima chato para mim. Todo mundo falando de um camisa nove e eu não tinha jogado ainda. Eu conversei com o Marquinhos, mas ele disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar”, explicou.
Sem chances na equipe principal, Rafael chegou a ser colocado como disponível para empréstimo e defenderia o Ypiranga, que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano. Juazeirense e Vitória da Conquista, que disputam a Série A do Baianão, também demonstraram interesse no jogador, que preferiu continuar no Bahia. Apesar da relação ruim com Marquinhos, Rafael afirma que não sabe como é o dia-a-dia do treinador com o restante do grupo.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login