DE OLHO NO ESPORTE
Felipão vê semelhanças com 2002 e convoca torcida: “chegou a hora”
A seleção brasileira está pronta para a estreia na Copa do Mundo. Após o último treino entes da abertura da Copa do Mundo, que será nesta quinta-feira (12), na Arena do Corinthians, em São Paulo.
Para conseguir conquistar a sexta estrela, Felipão convocou a torcida brasileira para apoiar o a equipe em todos os momentos. “Chegou a hora, vamos todos juntos, é o nosso Mundial”, convocou Felipão.
Confira tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
Campeão com o Brasil em 2002, o treinador afirmou que o time do Penta e o atual são parecidas coletivamente e com jogadores que podem mudar o panorama dos jogos e decidir as partidas. “São seleções coletivamente parecidas. Existiu muita dedicação de atletas com personalidade para modificarem situações táticas para ajudarem a Seleção. Em alguns momentos, jogadores fazem coisas diferentes do que estão acostumados em prol da equipe. Um deles é o Neymar, que não é de marcação, mas aplica-se, tenta fazer, motiva-se para isso”, explicou Felipão.
Família Scolari – Se para Felipão as seleções de 2014 e 2002 são semelhantes, o treinador tentam resgatar também a ideia de família, presente na Coréia e Japão e citado por muitos jogadores como um dos pontos fundamentais para a conquista do Mundial.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login