GIRO DE NOTÍCIAS
Sem luz, sede dos Correios funciona parcialmente e entregas devem atrasar
O prédio-sede dos Correios, na Avenida Paulo VI, na Pituba, está sem energia elétrica desde segunda-feira (30). Cerca de 2 mil funcionários trabalham no edifício de 17 andares. As atividades administrativas foram suspensas.
Segundo a assessoria do órgão, o problema foi causado por um rompimento na tubulação de água, que atingiu a parte elétrica. Essa é a segunda vez que falta energia no prédio. A primeira falha foi na última sexta-feira. O prédio ficou sem luz até domingo, quando o problema foi solucionado. Ontem, técnicos ainda trabalhavam para sanar o problema.
Um funcionário que não quis se identificar contou ao Correio24horas que houve uma explosão no local por volta de 8h30 na segunda. “Houve um barulho e estremeceu o prédio inteiro”, disse. O funcionário reclamou da falta de informações por parte da direção do Correios sobre o fato. “Nós somos obrigados a ir trabalhar e não existe um zelo com os funcionários. Ficamos à deriva. Não há uma preocupação da direção. O prédio é antigo e não está claro para nós o que está acontecendo”.
Reinaldo de Jesus, diretor da FENTECT, aponta a falta de manutenção como motivo da queda de energia. “Não é problema na Coelba, senão já tinha sido resolvido”, avaliou. Segundo a Federação, cerca de 20 mil objetos devem ser entregues com atraso por conta da paralisação dos serviços. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login