Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Sem luz, sede dos Correios funciona parcialmente e entregas devem atrasar

Publicado

em

O prédio-sede dos Correios, na Avenida Paulo VI, na Pituba, está sem energia elétrica desde segunda-feira (30). Cerca de 2 mil funcionários trabalham no edifício de 17 andares. As atividades administrativas foram suspensas.RTEmagicC_correios_sede.jpg

Segundo a assessoria do órgão, o problema foi causado por um rompimento na tubulação de água, que atingiu a parte elétrica. Essa é a segunda vez que falta energia no prédio. A primeira falha foi na última sexta-feira. O prédio ficou sem luz até domingo, quando o problema foi solucionado. Ontem, técnicos ainda  trabalhavam para sanar o problema.

Um funcionário que não quis se identificar contou ao Correio24horas que houve uma explosão no local por volta de 8h30 na segunda. “Houve um barulho e estremeceu o prédio inteiro”, disse. O funcionário reclamou da falta de informações por parte da direção do Correios sobre o fato. “Nós somos obrigados a ir trabalhar e não existe um zelo com os funcionários. Ficamos à deriva. Não há uma preocupação da direção. O prédio é antigo e não está claro para nós o que está acontecendo”.

Reinaldo de Jesus, diretor da FENTECT, aponta a falta de manutenção como motivo da queda de energia. “Não é problema na Coelba, senão já tinha sido resolvido”, avaliou. Segundo a Federação, cerca de 20 mil objetos devem ser entregues com atraso por conta da paralisação dos serviços. (Correio da Bahia)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika