Conecte-se conosco

News

Assaltantes que mataram PM faz família refém na própria casa em Buerarema.

Publicado

em

De acordo com informações da polícia, já passava das cinco horas que uma família que mora na cidade de Buerarema, foi feita de refém por homens armados dentro da própria casa.

DSC_1394

As suspeitas que os criminosos sejam os mesmos que mataram o soldado Denisson Rodrigues Sampaio, de 31 anos, na cidade de São José da Vitoria. Porém justamente na mesma tarde que ocorreu o crime, o veículo usado pelos bandidos já havia sido  encontrado abandonada na zona rural do município, aproximadamente 8 km da cidade..

De acordo com as informações repassadas pela polícia, os elementos invadiram uma casa que pertence à família de um policial militar. Ainda segundo as informações, o delegado Dr. Evy Paternostro esta a frente das negociações para a libertação dos reféns e a prisão dos bandidos.

Outra formação é de que  a casa esta cercada e até uma helicóptero esta sendo usado na operação. A redação do Giro de Noticias não conseguiu contato com o Delegado Dr. Evy  para confirma as informações repassadas por um policial.(Giro de Notícias)

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika