Home 10 News 10 Acidente entre moto e caminhão de boi mata jovem de Ubaitaba

Acidente entre moto e caminhão de boi mata jovem de Ubaitaba


Na noite deste domingo(18), por volta das 20h40, um jovem de Ubaitaba morreu  atingido por uma carreta de boi ao entrar na BR 101, após sair de um ramal.


O jovem de nome Marcos Souza, saía de um ramal que dá acesso à localidade do Tabuleiro, na BR 101, a 2 km do distrito do Travessão, sentido Salvador, e entrou direto na pista quando  o caminhão carregado de boi, bateu nele e passou por cima do crânio, esmagando a cabeça e quebrando o braço. O jovem morreu no local. Marcos se dirigia da fazenda onde residia para Ubaitaba.

Um outro parceiro de viagem dele que seguia em outra moto entrou na BR antes  de Marcos e ao avistar o caminhão, ainda sinalizou para ele parar. Mas não deu tempo Marcos e foi atingido pela carreta que seguiu viagem e sequer parou para prestar socorro ou ver o que tinha acontecido.

A moto ficou destruída. Foto: Ailton Oliveira/Ubaitaba.com

A família do jovem é residente no bairro da Telebahia e é muito querida no bairro que ficou triste com a notícia.

Até o momento tô desta reportagem o corpo do jovem continuava no local à espera do DPT. A PM sem Ubaitaba já tinha se dirigido ao local, que também é conhecido como ladeira do Casarão de Pedra.

Seus amigos deixaram mensagens em sua rede social.

(Ubaitaba.com)

 

Check Also

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *