Conecte-se conosco

Bahia

Após acidente Isaquias Queiroz diz se sentir aliviado: “Eu nasci de novo!

Publicado

em

Após acidente Isaquias Queiroz diz se sentir aliviado: "Eu nasci de novo!

Após acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira (21), nas proximidades da fazenda Bolívia, cerca de 10 km de Ubaitaba, na BR 101, Isaquias Queiroz, 21, usa o seu perfil em uma rede social para aliviar seus fãs e amigos.

Após acidente Isaquias Queiroz diz se sentir aliviado: "Eu nasci de novo!

“Eu nasci de novo!” diz Isaquias ao ver como ficou o seu carro após acidente. Foto Robson/Ubaitaba.com

O Campeão Mundial de Canoagem fez questão de explicar para seus fãs que estava bem e que se senti abençoado por sair ileso de um acidente grave.

“Boa noite pessoal só pra confirmar eu tô bem não aconteceu nada com a gente com certeza foi milagre de Deus fui buscar meu irmão Lucas Queiroz com meu amigo Netinho Costa no aeroporto e aconteceu nada com eles agora é da continuidade a vida não para 😁😁😁😁. Muito obrigado meu Deus se você eu não sou nada!”

Isaquias disse em entrevista ao Ubaitaba.com que o local aonde o carro caiu é de difícil acesso e cheio de pedras com pontas. “É inacreditável, porque quem vê as fotos e o local do acidente”… relata o canoísta.

http://ubaitaba.com/apos-acidente-isaquias-queiroz-diz-se-sentir-aliviado-eu-nasci-de-novo/

A Ranger capotou três vezes e caiu na ribanceira . Foto Robson/Ubaitaba.com

O canoísta ainda diz que agora tem mais um acidente para seu currículo já que ele é conhecido como “sem rim” por causa de um acidente também e brinca: “Sou conhecido como sete vidas” (risos).

Isaquias Queiroz, 21, conquistou neste ano o ouro no C2 1000m, ao lado do conterrâneo Erlon de Souza, e o bronze no C1 200m no Mundial de Milão. Em 2013 e 2014 o baiano foi bicampeão mundial dos C1 500m. Ele ganhou também dois ouros (C1 1000m e C1 200m) e um bronze (C2 1000m) nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Além disso, o atleta é promessa de medalha olímpica em 2016. (Ubaitaba.com)

Leia mais:

Isaquias Queiroz sofre acidente de carro na madrugada dessa segunda-feira(21).

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Copyright © 2024 - Comunika