Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Após incidentes com a torcida, Vitória pede punição dos responsáveis

Publicado

em

Direção do Leão enviou ofícios para a Polícia Militar e Arena Fonte Nova por conta da confusão com a torcida após o BaVi.RTEmagicC_vitoriaconfusaraoarena2_01.jpg 

Após os incidentes envolvendo a torcida do Vitória durante o clássico do último domingo (23), na Arena Fonte Nova, a diretoria do Vitória encaminhou ofícios para o Comandante Geral Geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e ao Diretor-Presidente da Arena Fonte Nova, Marcos Lessa, pedindo a punição dos responsáveis pelos atos de violência contra a torcida rubro-negra.

Segundo a Arena Fonte Nova, a confusão teve início após a torcida do Vitória forçar a saída do estádio antes dos 20 minutos após o fim do duelo, como acertado com a Polícia Militar, que foi acionada para conter a tentativa de descumprimento da ordem. No meio da confusão policiais chegaram a usar gás de pimenta. Um cordão de isolamento foi feito por seguranças do estádio para evitar que a multidão invadisse o campo. Ainda segundo a Arena, cinco torcedores ficaram feridos. (Ibahia)

 

Copyright © 2024 - Comunika