Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Aranha nega encontro com gremista: “Não é necessário”

Publicado

em

O goleiro Aranha não considera necessário um encontro com a acusada de atos racistas, Patrícia Moreira, e pediu mais investigação sobre os insultos raciais que sofreu no jogo entre Grêmio e Santos no último dia 28, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

(Foto: Estadão Conteúdo)

(Foto: Estadão Conteúdo)

Por meio da assessoria de imprensa do Peixe, o camisa 1 diz que, pelo menos por enquanto, vai esperar a investigação do caso. “O goleiro Aranha entende que não seja necessário tal encontro. Neste momento, a preocupação do camisa 1 do Santos FC é de que os responsáveis pelo ato racista sejam investigados e que respondam pelo ocorrido no último dia 28. Ele espera também que tal repercussão do caso sirva de lição para as praças esportivas e para a sociedade em um todo”, informou um dos assessores do clube.

Patrícia Moreira organizou encontro com jornalistas nesta sexta-feira e, chorando muito, pediu desculpas ao goleiro e ao Grêmio, além de negar ter agido com intenção de cometer um ato racista.

O Grêmio foi julgado na última quarta-feira no STJD, e foi punido com a exclusão da Copa do Brasil. Em decisão unânime, o clube ainda recebeu uma multa total de R$ 54 mil, e as pessoas que foram identificadas xingando o jogador foram proibidas de entrar em estádios por 720 dias. (Correio da Bahia)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika