Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Ex-morena do Tchan perde campeonato de fisiculturismo por ‘glúteos falsos’: “Injustiçada”

Publicado

em

A ex-morena do Tchan, Juliane Almeida, de 43 anos, passou por uma situação atípica e perdeu o campeonato profissional de fisiculturismo disputado por ela em Pittsburgh, nos Estados Unidos, por ter “glúteos falsos”.

O motivo gerou indignação da brasileira, que viralizou recentemente pelo estilo de vida que leva desde que deixou o grupo de pagode baiano. A arbitragem do NPC IFBB Pro Pittsburgh (EUA) interpretou que Juliane teria aplicado algo no corpo, o que é proibido na competição.

 

“Fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio… o feedback foi que meu glúteo não parece real. Parece que botei alguma coisa no glúteo. Só rindo! Como provo que meu glúteo é meu? E a gente trabalhou duro para eu não perder volume de um dia para o outro, porque venho perdendo volume. Meu glúteo é grande, cheio. De um dia para o outro no carb-up, a gente erra, e eu perco volume. Desta vez, não perdi, vim com o glúteo bem cheio, e eles acharam que não era meu”, disse.

Apesar do resultado negativo em Pittsburgh, a brasileira tem confiança em uma classificação para o Olympia, que é considerada a Copa do Mundo do fisiculturismo.

“Fica o sentimento de ‘será que vão ser só esses jurados?’. No último, não aconteceu porque eu perdi glúteo na finalização, e não era o que a gente queria. A gente queria cheio, como veio. A gente não errou nesta finalização. Então, vou ter que perder glúteo. Mas, como é meu, depois eu ganho. É só engordar. O engraçado é que a categoria exige glúteo grande. Mas aquela insatisfação fica. Fiz o meu melhor e fui injustiçada.”

 

 

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika