DE OLHO NO ESPORTE
Árbitro explica expulsões de Titi e Fahel em jogo contra o Cruzeiro
O árbitro Marcos Mateus Pereira, responsável por apitar o duelo entre alvo Cruzeiro e Bahia na última quinta-feira (11), foi alvo de muitas críticas por parte dos jogadores do time baiano.
Um pênalti duvidoso em favor da Raposa, o possível rigor excessivo na expulsão de Titi, o cartão vermelho de Fahel ao fim da partida e uma falta em Raylan não marcada foram as principais queixas feitas ao árbitro do duelo.
Após o jogo, o árbitro entregou a súmula do jogo e explicou a expulsão do zagueiro Titi, que foi advertido com o cartão amarelo por reclamação e, em seguida, aplaudiu ironicamente a atitude de Marcos Mateus. “Expulsei, em decorrência do segundo cartão amarelo, por continuar a contestar a marcação de uma penalidade contra a sua equipe, batendo palmas de forma irônica e acintosa”, escreveu.
Após o término do jogo, ele foi cercado por atletas do time baiano e acabou dando o segundo amarelo também para o volante Fahel. “Expulsei, em decorrência do segundo cartão amarelo, após o término da partida, por se dirigir à equipe de arbitragem, reclamando acintosamente e proferindo as seguintes palavras “você apitou tudo contra nós”, justificou. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login