Conecte-se conosco

Aurelino Leal

Aurelino Leal: Assaltos estão ocorrendo em plena luz do dia na estrada de Lage do Banco

Publicado

em

Cinco homens armados espalharam medo e terror no último final de semana, na estrada que liga Aurelino Leal a Lage do Banco.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

O fato ocorreu no último sábado, quando as 10:00 h. da manhã cinco homens armados  abordaram o senhor, Hugo Fernandes do Nascimento. Esse homem foi rendido pelos assaltantes que pediram para que ele dissesse da motocicleta e lhe entregasse um par de tênis, um óculos de grau, um aparelho de celular e seus documentos pessoais. A moto não foi levada no assalto.

No mesmo dia as 15:00 h. Aconteceu outro assalto no mesmo lugar. Desconfia-se de que tenham sido os mesmos assaltantes, e desta vez a vítima foi o senhor, José Orlando de Souza Prudêncio,conhecido no distrito como longa vida.

Orlando seguia em sua moto DAFRA de cor amarelo e placa policial GEP – 9434 procedente de Aurelino Leal de volta para Lage do Banco quando os cinco homens surgiram em sua frente e pediram para que ele parasse. Os bandidos tomaram R$ 800 em espécie, vários documentos e inclusive o documento da moto. O veículo não foi tomado no assalto.

Um outro jovem que passava pelo local no momento, recebeu recebeu ordem para parar e não obedeceu, ao que os assaltantes reagiram disparando vários tiros contra ele, por sorte o jovem não foi atingido. Segundo o escrivão da polícia civil Wenderson Luz e o agente Aécio Portela, as buscas estão sendo feitas, no intuito de prender os praticantes desses delitos. Reportagem: J. Melo

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika