DE OLHO NO ESPORTE
Bahia nega pagamento de R$ 2 milhões a Danny Morais
Clube explicou que processo ainda cabe recurso e que está em negociação dos valores com o advogado do atleta.
O processo movido pelo zagueiro Danny Morais, que atuou no Bahia entre os anos de 2011 e 2013, ainda terá alguns desdobramentos. O atleta exige que o clube pague dívidas antigas, como salários atrasados, incluindo 13º e férias, além do não recolhimento de FGTS. De acordo com documento divulgado pelo Tribunal Regional do Trabalho, chega ao somatório de R$ 2 milhões.
Em conversa com o Correio24Horas, o gerente jurídico do clube, Vitor Ferraz, explicou que o clube já procurou o advogado do atleta para tentar uma negociação. “Estamos conversando com o advogado dele há cerca de um mês para tentar uma negociação, um acordo. Ele é muito tranquilo e devemos nos entender sem maiores problemas. Caso não haja um entendimento entre as duas partes, ainda podemos e vamos entrar com um recurso. Até o final da semana devemos ter uma solução do problema”, explicou.
“O processo nem transitou ainda. Apenas quando está em trânsito em julgado (quando não cabe mais nenhum tipo de recurso), é que se o valor final a ser pago é determinado”, completou.
O advogado garantiu ainda que o Bahia também está próximo de resolver a situação do lateral-esquerdo Ávine, que segue sem renovar com o Tricolor. “Até o final dessa semana ou no início da próxima, teremos novidades. Existem pendências jurídicas, mas tudo muito bem encaminhado. Ele vai assinar conosco sem problema nenhum. O orçamento do clube já conta com isso, inclusive”, disse Vitor Ferraz. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login