Home / GIRO DE NOTÍCIAS / Bandidos roubam celulares e dinheiro de passageiros em mais um assalto a ônibus na estrada de Taboquinhas

Bandidos roubam celulares e dinheiro de passageiros em mais um assalto a ônibus na estrada de Taboquinhas

Dois indivíduos encapuzados e armados com uma espingarda assaltaram mais uma vez o ônibus da Empresa de Transportes Intermunicipais “Campo Verde”, que faz linha para Itacaré, Taboquinhas, Ubaitaba e Ubatã. Os indivíduos abordaram o ônibus na BA-654, trecho Taboquinhas/BR-101, na Região da Fazenda Safira por volta das 07:00 da manhã desta quarta-feira (29). Vale salientar que no dia 07 de fevereiro, um dos ônibus da empresa sofreu um assalto na Região da ponte do Caculé, na mesma rodovia.

A onda de assaltos na região começou em janeiro. Desde assaltos a carros que fazem linha na rodovia, a roubo de veículos na região da cascalheira, ponte do caculé e proximidades.

A população pede que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências e providenciem segurança para os cidadãos de bem. Questionasse também a pouca presença policial na região com realização de blitz e abordagens.

Fonte: Site Taboquinhas Informa

Check Also

Bilhete diz que Gegê do Mangue e Paca foram mortos por ‘roubar’ dinheiro de facção; MP investiga

Um bilhete achado na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, reforça …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: