News
Siméia rebate e diz que não está sendo beneficiada pela Justiça
Segundo o assessor de comunicação da prefeita de Ubatã, Siméia Rigaud, o grupo político de Dai da Caixa e da ex candidata a prefeita Rosana Magalhães (PTB) está tentando tumultuar o processo democrático e pressionar a Justiça.
Siméia está sendo acusada de compra de votos pela segunda colocada no processo eleitoral, Rosana Magalhães (PTB) que entrou com pedido de Cassação da Prefeita. E Segundo a Assessoria de Rosana, Siméia estaria sendo beneficiada pela Justiça pois estaria havendo demora no julgamento do processo.
Mas, de acordo a prefeita Siméia, nem ela e nem Rosana estariam sendo beneficiadas, já que contra Rosana Magalhães consta 04 processos de compra de votos e a Justiça está tratando de maneira igualitaria os dois processos, e também não julgou os processos da ex candidata ainda.
E que todos sabem que o processo está correndo de maneira normal, pois todos sabem que no Brasil, há uma demora natural na Justiça já que são muitos processos a serem julgados.
Além disso, Siméia não acredita em sua cassação como a oposição vem informando, pois a acusação da oposição não siginifica que ela seja culpada e provará que não deve nada para a Justiça. E informa ainda que os municípes de Ubatã deverão ficar tranquilos pois o bom trabalho que Siméia vem realizando deverá continuar.
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!
Por Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com – Itacaré Urgente.com/ Comunika TV
Matérias Relacionadas:
Ubatã: Juiz convoca prefeita e vice para apresentar defesa até 06 de Abril
Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município
Você precisa estar logado para postar um comentário Login