DE OLHO NO ESPORTE
Branquinho projeta duelo difícil com o Santa Cruz e convoca torcida

No treino desta terça (21), o meia conheceu a Arena Fonte Nova, palco da partida desta quarta (22.
Contratado para ser o maestro do Bahia nesse primeiro semestre, o meia Branquinho espera que o time possa ter um melhor resultado diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira (22), do que a estreia na Copa do Nordeste, quando a equipe foi goleada pelo CSA, em Maceió. Apesar de jogar em casa, o meia projeta um duelo difícil.
“É um jogo difícil. A equipe deles está praticamente na mesma batida que nós em relação a pré-temporada, então as duas equipes podem sentir um pouco a parte física. Mas nós jogamos em casa e com o apoio do torcedor. Temos que fazer o papel de casa. Sabemos da importância de buscar uma vitória para deixar uma boa impressão para o torcedor. Mas temos jogadores de qualidade que podem render e trazer essa vitória para o nosso torcedor”, afirmou o meia.
Atuando no futebol japonês há duas temporadas, Branquinho conheceu a Arena Fonte Nova pela primeira vez durante o treino desta terça-feira (21), realizado no palco da partida. O jogador aproveitou para convocar a torcida a comparecer em massa e ajudar o clube a conquistar o primeiro triunfo na temporada.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login