Conecte-se conosco

Bahia

Camamu: Ioná Queiroz (PT) abre mão de candidatura de eleição suplementar

Publicado

em

A assessoria de Ioná Queiroz divulgou, no início da noite desta quarta-feira (28), uma nota sobre decisão da ex-prefeita de não recorrer ao TSE para continuar disputando o pleito suplementar em Camamu. Veja nota:

“Mesmo podendo recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, ex-prefeita decide não recorrer à casa. Decisão foi tomada em conjunto com militantes e base dos partidos aliados.

Após o indeferimento em segunda instância do recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na terça-feira (27), a ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), decidiu abrir mão da candidatura à eleição suplementar de 2019. A decisão foi tomada em conjunto com a militância, em uma reunião que aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (28) e base dos partidos aliados.

“Estamos muito surpresos com o que aconteceu ontem no TRE. Aquela foi uma decisão pautada na insegurança jurídica que assola o país. O Ministério Público e a relatora do processo votaram ao nosso favor, deixando bem claro que nossa candidatura é legal, porém, a maioria dos membros decidiram o contrário”.

Tendo em vista a decisão conjunta, Ioná Queiroz não irá recorrer ao Supremo Tribunal Eleitoral”.

Fonte: Assessoria Ioná Queiroz

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.