AGENDA & EVENTOS
Cantora Daniela Mercury é indicada á prêmio Gay internacional
A cantora Daniela Mercury está concorrendo ao prêmio GLAAD Media Awards, que foi criado para reconhecer e homenagear artistas da mídia em seus diversos ramos por suas performances que representem comunidade LGBT.
A cantora brasileira está entre os 12 indicados na categoria International Advocate for Change Award, que foi a versão do premio criada pra prestigiar artistas que mais contribuiu para a comunidade LGBT fora dos Estados Unidos.
Este será o primeiro ano da categoria. “Assim como a igualdade na América continua avançando, é importante focar nas pessoas LGBT ao redor do mundo que ainda precisam de proteções básicas, assim como os ativistas corajosos que trabalham pelos direitos humanos nestes lugares”, disse Sarah Kate Ellis, presidente e chefe executiva do GLAAD.
Daniela irá concorrer com o ator britânico Charlie Condou, o ator filipino Boy Abunda, , a organizadora de um festival de cinema russo Manny de Guerre, a jornalista da BBC Jane Hill, o ator indiano Imran Khan, o jornalista russo Anton Krasovsky, a cineasta britânica Pratibha Parmar, o padre ugandês Christopher Senyonjo, a atriz transexual argentina Florencia Trinidad, a atriz britânica Sophie Ward e a atriz transexual chinesa Jin Xing.
Malu Verçosa, a esposa de Daniela comemorou a indicação no Twitter. “Daniela Mercury foi indicada para o prêmio GLAAD. Parabéns!”, publicou na rede social. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login