Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Casal confessa ter matado jovem que recusou sexo a três

Publicado

em

Um casal preso em Milão confessou ter matado a estudante de moda Mahtab Savoji, de 29 anos, após ela se recusar a participar de um ménage à trois.RTEmagicC_Mahtab_Savoji_reproducaofacebook.jpg

O corpo da jovem iraniana foi encontrado dentro de uma mala, em um canal de Veneza, na manhã do dia 28 de janeiro.
Rajeshwar Singh, 29, e Gagandeep Kaur, 30, também iranianos, dividiam o apartamento com Mahtab. Eles afirmaram para a polícia que asfixiaram a vítima até a morte e depois colocaram o corpo nu na mala. Eles foram de trem até Veneza, onde deixaram o corpo, e pagaram 500 euros a um taxista para levá-los de volta a Milão.

Gagandeep trabalhava como garçonete e Rajeshwar era porteiro em um hotel. No dia 27 de janeiro, o casal chegou a comparecer em uma delegacia em Milão para denunciar o desaparecimento de Mahtab. Eles disseram que tinham visto a jovem pela última vez quando ela ainda estava na cama dormindo.

Os dois foram presos na segunda-feira (3) e autuados por homicídio e ocultação de cadáver. Inicialmente, o casal negou envolvimento no crime, mas foi flagrado por câmaras de segurança da estação dos comboios de Veneza. A polícia também vasculhou e-mails, mensagens, e contatos de Mahtab para reconstruir suas últimas horas de vida.

O casal afirmou que no dia do crime, 26 de janeiro, os três jantaram e ficaram bêbados. Rajeshwar fez sexo com sua namorada na frente da vítima, tentando envolvê-la no ménage à trois, mas a jovem resistiu. Mahtab nasceu em Teerã e chegou em Milão há dois anos para se especializar na Academia de Belas Artes de Brera. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika