DE OLHO NO ESPORTE
Caso desista do Bahia, Romagnoli terá que pagar 500 mil dólares, diz jornal

A novela sobre a contratação do meia Leandro Romagnoli ganhou um novo capítulo. De acordo com o site argentino “Olé”, caso o jogador queira romper o pré-contrato firmado com o Bahia, terá que pagar multa.
Essa multa poderia custarr cerca de 500 mil dólares ao Tricolor. Em conversa com o iBahia Esportes, o diretor financeiro do Esquadrão, Reub Celestino, confirmou que o clube pagou 50 mil dólares para ter o argentino em seu elenco após a Copa do Mundo.
Segundo a imprensa argentina, Romagnoli havia se arrependido de ter assinado com o Tricolor e chegou a admitir para os dirigentes do San Lorenzo que seu desejo era continuar na equipe. Aos 33 anos, “El Pipi”, como é chamado, é um dos maiores ídolos da torcida do Ciclón. Seu contrato com o time do Papa se encerra em junho, mas os dirigentes do San Lorenzo pretendem manter o meia na equipe até o fim da participação do clube na Copa Libertadores, que só voltará a ser disputada após a Copa do Mundo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login