Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Caso Victor: Polícia deve concluir inquérito sobre agressão à mulher nesta segunda

Publicado

em

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil deve concluir o inquérito que apura denúncia de agressão do cantor Victor Chaves, de 41 anos, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29, que está grávida.

O sertanejo prestou depoimento por duas horas neste domingo na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte. “O meu processo pessoal está fora da minha vida artística, que continua normalmente. Com o tempo, tudo se esclarece. O tempo é o senhor de tudo, assim como a consciência limpa também é a senhora de tudo”, disse o músico à rádio Itatiaia, na saída da delegacia.

Um juiz já expediu mandado para que a polícia tivesse acesso às imagens do circuito de segurança. A delegada Danúbia Quadros, responsável pelo caso, passou a madrugada na delegacia, estudando o inquérito.

Poliana e Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 24 de fevereiro, Poliana chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido, que faz dupla com o irmão Leo. Depois, ela publicou um texto numa rede social dizendo que, na verdade, brigou com a sogra e Victor apenas tentou contê-la. Depois do ocorrido, o sertanejo foi afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, do qual era jurado. Ontem, pela primeira vez a atração foi exibida ao vivo e o público comentou a ausência do sertanejo.

Ontem, também foram ouvidas a mãe de Victor, Marisa, e a irmã, Paula. Segundo o G1 Minas Gerais, a mãe de Victor também prestou queixa na polícia e deu outra versão do ocorrido. Ela teria dito que Poliana chegou ao seu apartamento transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos. Marisa teria contado aos policiais que a irmã do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Mas que a nora teria se atirado no chão chorando e se debatendo.

No boletim de ocorrência feito por Poliana, a esposa acusa o marido de agressão física em decorrência de motivos fúteis. De acordo com a queixa, ela teria sido jogada no chão e teria recebido diversos chutes. Após o ocorrido, um segurança e a cunhada, Paula Chaves, teriam impedido Poliana de deixar o local. (Correio)

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika