DE OLHO NO ESPORTE
Com gol no fim, Bahia arranca empate do Criciúma na Fonte Nova

Após ir para intervalo com derrota parcial, Tricolor busca resultado e faz jogo emocionante com o Tigre em Salvador, pelo início do returno.
De um lado, superação e alívio. Do outro, o amargo sentimento da frustração. Nesta quarta-feira, Bahia e Criciúma empataram por 2 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 20ª rodada da Série A. Feijão, contra, e Lins marcaram os gols da equipe catarinense, que deixou o primeiro tempo com vantagem no marcador. Na segunda etapa, Fernandão e Obina garantiram a igualdade, o que para o Tricolor valeu como se fosse um triunfo. Além da emoção, a partida também foi marcada por confusão nas arquibancadas. Membros de torcidas organizadas do Bahia brigaram minutos antes do duelo ter início.
Para o Bahia, apesar de comemorado, o empate serve apenas como alento, já que o time permanece na parte de baixo da tabela de classificação. Com 24 pontos, o Tricolor acumula quatro partidas sem triunfo e vê de perto a briga para se afastar da zona de rebaixamento.
Precisamos entrar focados no início da partida. Estamos levando gols no primeiro tempo sempre. Desta vez pudemos reagir. Conseguimos o empate. Para quem estava perdendo por dois a zero, é ótimo – disse o atacante William Barbio.
No Criciúma, o problema é inverso. Para o zagueiro Leonardo, o time catarinense começa bem as partidas, mas deixa o ritmo cair na segunda etapa.
– Acho que isso não pode acontecer. Tem que manter a mesma sequência no segundo tempo. Fomos muito bem na primeira etapa, levamos pressão no segundo tempo e sofremos dois gols. Isso não pode acontecer – declarou.
O Criciúma tem situação semelhante ao Tricolor. O Tigre também tem 24 pontos, mas aparece na metade de cima da tabela de classificação graças aos critérios de desempate.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login