Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Com obrigação de golear, Tricolor tem missão difícil diante do Corinthians pela Copa do Brasil

Publicado

em

De cara, vencer por pelo menos quatro gols de vantagem. É o que o Bahia precisa fazer na noite desta quarta-feira (5), no duelo com o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Charles Fabian, ao centro, vai poupar parte dos jogadores do Tricolor

Charles Fabian, ao centro, vai poupar parte dos jogadores do Tricolor

As equipes se enfrentam a partir das 22h, no estádio baiano da Copa do Mundo, na partida que decide quem se classifica para as oitavas de final da competição nacional. Diante da torcida desconfiada e na bronca pelo mal desempenho do time no Brasileirão, o Tricolor ainda será comandado pelo técnico interino Charles Fabian e vai a campo com muitas modificações.

No jogo de ida da terceira fase, o Esquadrão foi derrotado por 3 a 0 pelo Timão, na Arena Corinthians. Agora, para avançar na competição, o Bahia precisa de vencer o jogo por pelo menos quatro gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, os donos da casa levam a decisão para as penalidades. O próximo adversário de quem seguir na disputa será definido por sorteio.

Ainda no comando provisório da equipe do Fazendão, Charles Fabian já iniciou a preparação com alguns problemas para montar o esquema, mas vai mudar quase todo o time. Uelliton, suspenso, e Roniery, que já atuou na competição pelo Paraná, estão fora de combate. Pará, titular da lateral-esquerda no último jogo pelo Brasileirão, foi convocado para a Seleção Sub-20 e também desfalca o time. No ataque, Kieza e Marcos Aurélio serão poupados e Rhayner, que sente dores, também ficará de molho.

Fique ligado nas últimas notícias do Esquadrão

No lugar de Roniery, foi escolhido o jovem Railan, revelado pelo Esquadrão. No meio, Rafael Miranda, um dos poucos mantidos no time, terá a companhia de Léo Gago, Feijão e Emanuel Biancucchi. E tem mais novidades no ataque. Jeam e Maxi Biancucchi formam a dupla de jogadores mais adiantados do Esquadrão.

Não é só o técnico do Bahia que tem desfalques para o jogo em Salvador. Apesar de chegar à capital baiana em clara vantagem, o comandante Mano Menezes registra baixas no time. O meia Nicolás Lodeiro, com um corte no pé, ainda não irá estrear pelo Alvinegro paulista. Quem também está fora da partida é o atacante Paolo Guerrero, com um problema na coxa esquerda. O meia Jadson, que sentiu dores no adutor durante o empate com o Coritiba, também foi vetado pelo departamento médico.

Bahia x Corinthians – Terceira Fase da Copa do Brasil – Jogo de volta
Data: 6/8/2014, qua, 22h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL-CBF)
Assistentes: Pedro Santos de Araújo (AL-CBF) e Adeilton Guimarães da Hora (AL-CBF)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Jeam. Técnico (interino): Charles Fabian

Corinthians: Cássio, Fagner (Guilherme Andrade), Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romarinho e Romero. Técnico – Mano Menezes (Ibahia)

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika