Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Com suspeita de lesão, Hernane preocupa para o clássico e a sequência da temporada

Publicado

em

No treino de sexta, Hernane posou para o CORREIO segurando uma furadeira. Uma furadeira sem broca. Deu no que deu. O Brocador até teve chances no jogo de ontem contra o Bahia de Feira, mas desperdiçou todas, uma delas quase na pequena área. Para piorar tudo, ainda tropeçou sozinho, sofreu uma entorse no joelho esquerdo (com suspeita de lesão ligamentar) e está praticamente fora do Ba-Vi. Mesmo em um dia ruim, Hernane era quem mais se apresentava no ataque. Na melhor oportunidade, de bate-pronto, quase fura a rede adversária. O goleiro espalmou por cima da trave. “Consegui finalizar bem”, disse ele no intervalo, talvez esquecendo-se de que a bola não entrou. Minutos depois, livre entre os zagueiros, quase fez de cabeça. Hernane vai passar por exame para saber a gravidade do problema (Foto: Silvonei Viana) Passava dos 19 minutos quando, disputando uma bola, o artilheiro tricolor na temporada (oito gols) desabou no chão. O zagueiro adversário sequer tocou nele. O Brocador pisou em falso e já caiu com expressão de dor. Substituído por Jacó, saiu do gramado com uma bolsa de gelo e chorou quando conversou com os médicos. Clima de preocupação. A primeira análise foi de uma entorse. Será que ele joga o Ba-Vi? Era a pergunta que todos se faziam. Em entrevista para emissoras de rádio no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o médico Rodrigo Daniel disse que havia suspeita de lesão ligamentar, mas o jogador ainda vai passar por avaliação. “Vai ser confirmada ou não no exame de imagem”. O técnico Doriva lamentou a contusão do seu principal jogador. “Ele é importantíssimo, tem feito a diferença não só dentro de campo, mas também fora. Nos surpreende muito o posicionamento dele no grupo”. Ciente de que vai ser difícil contar com o atleta para o clássico, agora torce para que não seja algo mais sério que comprometa o restante do ano. “Nossa torcida, oração e união é para que não seja nada, só um susto. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Um jogador desse nível a gente não encontra no mercado. E ele está muito confiante, tem feito uma temporada brilhante, está motivado. Torcemos para que ele se recupere”, afirmou Doriva.

No treino de sexta, Hernane posou para o CORREIO segurando uma furadeira. Uma furadeira sem broca. Deu no que deu. O Brocador até teve chances no jogo de ontem contra o Bahia de Feira, mas desperdiçou todas, uma delas quase na pequena área.

Para piorar tudo, ainda tropeçou sozinho, sofreu uma entorse no joelho esquerdo (com suspeita de lesão ligamentar) e está praticamente fora do Ba-Vi.

  No treino de sexta, Hernane posou para o CORREIO segurando uma furadeira. Uma furadeira sem broca. Deu no que deu. O Brocador até teve chances no jogo de ontem contra o Bahia de Feira, mas desperdiçou todas, uma delas quase na pequena área. Para piorar tudo, ainda tropeçou sozinho, sofreu uma entorse no joelho esquerdo (com suspeita de lesão ligamentar) e está praticamente fora do Ba-Vi.  Mesmo em um dia ruim, Hernane era quem mais se apresentava no ataque. Na melhor oportunidade, de bate-pronto, quase fura a rede adversária. O goleiro espalmou por cima da trave. “Consegui finalizar bem”, disse ele no intervalo, talvez esquecendo-se de que a bola não entrou. Minutos depois, livre entre os zagueiros, quase fez de cabeça.  Hernane vai passar por exame para saber a gravidade do problema (Foto: Silvonei Viana)  Passava dos 19 minutos quando, disputando uma bola, o artilheiro tricolor na temporada (oito gols) desabou no chão. O zagueiro adversário sequer tocou nele. O Brocador pisou em falso e já caiu com expressão de dor. Substituído por Jacó, saiu do gramado com uma bolsa de gelo e chorou quando conversou com os médicos. Clima de preocupação.  A primeira análise foi de uma entorse. Será que ele joga o Ba-Vi? Era a pergunta que todos se faziam. Em entrevista para emissoras de rádio no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o médico Rodrigo Daniel disse que havia suspeita de lesão ligamentar, mas o jogador ainda vai passar por avaliação. “Vai ser confirmada ou não no exame de imagem”.   O técnico Doriva lamentou a contusão do seu principal jogador. “Ele é importantíssimo, tem feito a diferença não só dentro de campo, mas também fora. Nos surpreende muito o posicionamento dele no grupo”. Ciente de que vai ser difícil contar com o atleta para o clássico, agora torce para que não seja algo mais sério que comprometa o restante do ano.  “Nossa torcida, oração e união é para que não seja nada, só um susto. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Um jogador desse nível a gente não encontra no mercado. E ele está muito confiante, tem feito uma temporada brilhante, está motivado. Torcemos para que ele se recupere”, afirmou Doriva.

Hernane vai passar por exame para saber a gravidade do problema (Foto: Silvonei Viana)

Mesmo em um dia ruim, Hernane era quem mais se apresentava no ataque. Na melhor oportunidade, de bate-pronto, quase fura a rede adversária. O goleiro espalmou por cima da trave. “Consegui finalizar bem”, disse ele no intervalo, talvez esquecendo-se de que a bola não entrou. Minutos depois, livre entre os zagueiros, quase fez de cabeça.

Passava dos 19 minutos quando, disputando uma bola, o artilheiro tricolor na temporada (oito gols) desabou no chão. O zagueiro adversário sequer tocou nele. O Brocador pisou em falso e já caiu com expressão de dor. Substituído por Jacó, saiu do gramado com uma bolsa de gelo e chorou quando conversou com os médicos. Clima de preocupação.

A primeira análise foi de uma entorse. Será que ele joga o Ba-Vi? Era a pergunta que todos se faziam. Em entrevista para emissoras de rádio no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o médico Rodrigo Daniel disse que havia suspeita de lesão ligamentar, mas o jogador ainda vai passar por avaliação. “Vai ser confirmada ou não no exame de imagem”.

O técnico Doriva lamentou a contusão do seu principal jogador. “Ele é importantíssimo, tem feito a diferença não só dentro de campo, mas também fora. Nos surpreende muito o posicionamento dele no grupo”. Ciente de que vai ser difícil contar com o atleta para o clássico, agora torce para que não seja algo mais sério que comprometa o restante do ano.

“Nossa torcida, oração e união é para que não seja nada, só um susto. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Um jogador desse nível a gente não encontra no mercado. E ele está muito confiante, tem feito uma temporada brilhante, está motivado. Torcemos para que ele se recupere”, afirmou Doriva. (Rede Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika