Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Criança recém nascida foi abandonada na porta da Ubaitaba FM hoje pela manhã (19)

Publicado

em

A criança está no hospital de Ubaitaba e já tem vários pretendentes a adoção e o Ministério Público irá decidir com quem a criança poderá ficar.

 

Hoje pela manhã o locutor Neguei, da Ubaitaba Fm, foi surpreendido com uma criança embalada em uma caixa, deixada à porta da Ubaitaba FM. A criança que é um menino, ainda sem nome, tem  pouco mais de uma semana de nascido e já conheceu as misérias e maldades deste mundo, onde sua própria mãe o abandonou em uma caixa.

Muita gente já visitou o bebê e demonstra interesse em adotá-lo. foto: Aleilton Oliveira/Ubaitaba.com

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou a criança para o hospital onde permanece sendo cuidada pelas enfermeiras e a espera de providências do Ministério Público e Conselho Tutelar local. A polícia investiga para saber quem foi a mãe ou pessoa responsável pelo abandono da criança e esta deverá responder por crime de abandono de incapaz. Mas até o momento não foi identificada e a Polícia pede ajuda da população para localizar a mãe.

Mas, Independente da localizar a mãe ou não, ao que tudo indica a criança deverá ficar a disposição da justiça para seguir os trâmites legais e ser adotada. O bebê não demonstrava sinais de maus tratos. E aparentemente é uma criança muito saudável.

Muitas doações já foram feitas no hospital para a criança. Mas você ainda pode doar.

Muita gente já apareceu e fez doações a criança, inclusive três pessoas já haviam aparecido  com pretensões de adotar a criança.

Apesar do abandono da mãe, ao que aparenta, ela buscava que a criança fosse adotada e lhe deixou na porta da FM que tem grande audiência na cidade e certamente o bebê  seria acolhido por alguém. Mesmo assim, a mãe deverá responder por crime perante a justiça.

Reportagem: Aleilton Oliveira  -Ubaitaba.com – Itacaré Urgente.com / ComunikaTV

Continue Lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika