Conecte-se conosco

Itacaré

Distribuição do Programa Minha Casa em Itacaré causa revolta em Taboquinhas

Publicado

em

Foi divulgada esta semana em Taboquinhas a lista de todos os contemplados do projeto: Minha Casa Minha Vida, do governo federal, este que visa proporcionar àqueles que não têm casa própria, a realização deste sonho.

Porém é preciso estar dentro dos critérios estabelecidos pelo governo federal para conquistar tais moradias.
Na gestão municipal anterior, o governo federal disponibilizou a construção de 60 casas populares no município de Itacaré, e mais precisamente no distrito de Taboquinhas, sendo que ao município designou-se a responsabilidade de escolher as pessoas a serem contempladas por esse programa nacional, e que certamente estivessem dentro dos critérios necessários para serem favorecidas com a casa própria. Por algum motivo esta obra não foi concluída na gestão precedente a esta, no entanto, os trabalhos estão sendo retomados agora, para que o mais rápido possível sejam entregues as casas aos respectivos moradores selecionados.
Mas, após ser divulgada a lista com os nomes das pessoas contempladas, criou-se um clima de indignação, por conta de alguns nomes de pessoas escolhidas pelo governo passado constarem na lista, ou seja, segundo populares insatisfeitos há nesta tal lista nomes de pessoas que já têm casa própria e que são possuidoras de renda superior ao que estípula o governo federal, o que não condiz com a finalidade do programa. Sendo assim, cresce o número de adeptos não favoráveis a essa situação, e os mesmos pedem que haja uma nova seleção, o que influenciará na saída de alguns nomes de pessoas dessa lista, ficando apenas os que se encaixam na proposta fixada pelo programa Minha Casa Minha
Vida.
fonte: Taboquinhas Urgente
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.