ENSAIOS E ENTRETENIMENTO
Domingos Montagner é o segundo ator a morrer durante ‘Velho Chico’
A morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, nesta quinta-feira (15), surpreendeu a equipe de “Velho Chico”, da Globo. Esta é a segunda morte no elenco da novela, que estreou em março.
Em abril, o ator Umberto Magnani morreu, aos 75 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu quando se preparava para mais um dia de gravação.
Domingos Montagner é o segundo ator a morrer durante ‘Velho Chico’ |
Para dar prosseguimento na história das 21h da emissora, Carlos Vereza entrou e assumiu a função do religioso no papel do padre Benício.
A Globo ainda não se posicionou sobre o desfecho do personagem Santo, vivido por Domingos Montagner. O folhetim tem previsão para chegar ao fim no dia 30 de setembro. “A Lei do Amor” será a produção responsável por substituir “Velho Chico”, dia 3 de outubro.
Montagner foi encontrado morto perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade. Ele nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O afogamento foi percebido pela atriz Camila Pitanga, que estava junto com o ator no local.
Umberto Magnani faleceu em abril, enquanto estava no ar em ‘Velho Chico’ |
O ator deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas. (iBahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login