GIRO DE NOTÍCIAS
Dr. Hugo Henrique é o novo Diretor Clínico do Hospital Geral de Aurelino Leal.

O jovem médico Dr. Hugo Henrique Ribeiro de Almeida é o mais novo ocupante do cargo de Diretor Clínico do Hospital Geral de Aurelino Leal – HGAL.
Com a missão de liderar a equipe de Médicos plantonistas e organizar o atendimento à população, ele ainda será o responsável técnico pelos setores de Pronto Atendimento, Emergências e Internamento do hospitalar.
Dr. Hugo é médico formado pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, e há 3 anos já atua como Diretor Clínico do Hospital Municipal de Ubatã.
Em entrevista a este site o Médico garantiu “total empenho na condução do hospital com uma gestão dinâmica e participativa, sempre prezando por um tratamento humanizado,” completou.

-
SUL DA BAHIA4 dias atrás
Dois adolescentes foram executados em Ilhéus
-
BRASIL & MUNDO7 dias atrás
Estudo indica que quase 15% dos estudantes brasileiros são vítimas de violência sexual antes dos 18 anos
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
Servidora de Ilhéus é atropelada ao descer de ônibus e perde uma das pernas
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
ITACARÉ- Vereadores elegem novo Presidente e Vice-presidente da Câmara
-
News4 dias atrás
Estudante universitária é morta com vários tiros em Feira de Santana
-
News4 dias atrás
Corpos são achados dentro de casa em Bom Jesus da Lapa; submetralhadora e drogas foram apreendidas no local
-
GIRO DE NOTÍCIAS4 dias atrás
‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem grávida desaparecida na Bahia; vereador é investigado
-
Bahia7 dias atrás
Funcionários denunciam assédio moral em universidade na Bahia