News
Dupla é presa suspeita de cometer latrocínio a pedradas no extremo sul da Bahia; suspeitos foram para bar após crime

Dois homens foram presos suspeitos de cometerem contra um latrocínio a pedradas, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a dupla roubou R$ 1 mil da vítima e depois retornou para bar, local em que ingeriu bebidas alcoólicas.
O crime aconteceu no sábado (25) e a prisão aconteceu na segunda-feira (27). A vítima foi identificada como Luiz Batista Heinder.
De acordo com a polícia, durante o depoimento, na Delegacia Territorial (DT) de Prado, a dupla confessou o crime, praticado após um desentendimento com a vítima.
“Eles disseram que estavam com Luiz fazendo uso de cocaína, quando houve uma discussão”, informou o delegado titular de Prado, Kléber Eduardo Gonçalves.

-
Bahia2 dias atrás
Itacaré – Meia maratona juvenil escolar
-
GIRO DE NOTÍCIAS4 dias atrás
Prefeitura e Chesf se reúnem para implantar o Plano de Ação e Emergência
-
News2 dias atrás
Presidido por Antônio de Anízio, Consórcio Litoral Sul conquista primeiro lugar no Resultado Final do Edital de Chamamento conjunto da CAIXA e BNDES
-
GIRO DE NOTÍCIAS1 dia atrás
Homem persegue, sequestra e mata ex-namorada na Bahia
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
PREFEITURA DE ITACARÉ- Prédios públicos e Igreja Matriz São Miguel Arcanjo ganham iluminação roxa em referência à Campanha Nacional da Adoção
-
News1 dia atrás
Jibóia é encontrada em aparelho de musculação de academia em Salvador
-
News2 dias atrás
Blocolar Promoverá Mega Feirão da Construção no próximo final de semana, início de Junho
-
GIRO DE NOTÍCIAS1 dia atrás
O atendimento da Carreta da Mamografia está acontecendo normalmente na Quadra do Colégio CÉU