Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Ednaldo Rodrigues sobre participação do Flamengo no Nordestão: “inviável”

Publicado

em

Altos valores pago para os clubes que participam da competição chamaram a atenção do presidente Eduardo Bandeira de Mello.RTEmagicC_EdnaldoRodriguesSentado_03.jpg

pós o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admitir o interesse em participar da Copa do Nordeste, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, afirmou que seria inviável a participação do clube carioca na maior competição da região. No entanto, Ednaldo admite que a participação do rubro-negro seria interessante.

“As equipes que participam da Copa do Nordeste precisam se classificar através dos estaduais da região, não existe convite para nenhum clube. O regulamento torna a participação do Flamengo inviável, mas seria interessante vê-lo na disputa. O possível interesse do Flamengo evidencia o sucesso do campeonato, que hoje conta com uma média de torcedores por jogo maior que todos os estaduais do Brasil”, afirmou o cartola.

 Interesse do Flamengo em disputar a Copa do Nordeste está nos altos valores pago pela competição. Só para disputar a primeira fase cada clube recebe a quantia de R$ 350 mil. Já o campeão embolsa cerca de R$ 1,8 milhão em premiações. Os custos com passagens e hospedagens também são bancados pela organização do torneio.
 “A Copa do Nordeste possui um grande nível técnico e grandes equipes. Torcemos para que a competição cresça cada vez mais, o que ajuda no fortalecimento do futebol nordestino”, finalizou o presidente da Federação Bahiana. (Ibahia)

Copyright © 2024 - Comunika