Conecte-se conosco

DICAS E CONCURSOS

Empresa encerra inscrições para trainee nesta quinta-feira

Publicado

em

A Duratex, que atua no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra, encerra nesta quinta-feira (24) as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

As oportunidades estão concentradas em quatro áreas principais: Finanças, Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Operações Industriais. Os interessados podem se inscrever através do site www.across.com.br/duratex/. Os candidatos devem ter completado o curso universitário entre julho de 2011 e junho de 2014. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para Administração (todas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia. Outros requisitos são ter disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos avançados no idioma inglês (outros idiomas serão considerados um diferencial) e, se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Também serão valorizadas na seleção atividades extracurriculares e vivência internacional.

A produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários oferece 22 vagas, distribuídas entre as divisões Deca e Madeira, assim como na área corporativa. As oportunidades estão concentradas em quatro áreas principais: Finanças, Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Operações Industriais. Os interessados podem se inscrever através do site www.across.com.br/duratex/.

Os candidatos devem ter completado o curso universitário entre julho de 2011 e junho de 2014. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para Administração (todas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia. Outros requisitos são ter disponibilidade para mudança de cidade, conhecimentos avançados no idioma inglês (outros idiomas serão considerados um diferencial) e, se estrangeiro, possuir visto de trabalho no Brasil. Também serão valorizadas na seleção atividades extracurriculares e vivência internacional. (Ibahia)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika