DE OLHO NO ESPORTE
Esperado como camisa dez, Branquinho avisa: “não resolvo sozinho”
Meia estava no futebol japonês e se destacou com a camisa do Santo André, no Paulistão de 2010.
Contratado fazer a ligação entre o meio campo e o ataque do Bahia em 2014, o meia Branquinho comemorou o acerto com o Tricolor. Durante a apresentação do elenco, na manhã desta segunda-feira (6), o atleta exaltou a estrutura do clube e a torcida Tricolor, mas mandou um recado.
“Estou muito feliz de vim para um clube como o Bahia, uma equipe com uma grande estrutura, torcedor apaixonado. Eu chego para ajudar, no ano passado o time não fez uma boa campanha, mas eu não resolvo sozinho. Estou chegando para ajudar e os companheiros que estão aqui, e os que estão chegando, são de qualidade, e isso vai formar esse grupo vencedor.
O primeiro ano do futebol japonês foi muito bom, pude me adaptar muito bem, minha família também, fiz alguns gols e assistências. No segundo ano mudou a comissão técnica e era até para eu voltar ao Brasil, mas eu tinha dois anos de contrato e resolvi ficar. Mas quando muda a comissão as vezes você não agrada o treinador que está chegando. Meu problema maior foi coma diretoria. Eles queriam outro jogador, mas da forma deles, e eu não aceitava a forma que eles queriam me negociar, e isso foi se arrastando até o final do contrato. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login