Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Funkeiro MC Guizinho é morto a tiros em Porto Alegre

Publicado

em

O cantor de funk Guilherme Kaue Marques da Silva, o MC Guizinho, 21 anos, foi morto com pelo menos oito tiros em Porto Alegre (RS) na madrugada desta sexta-feira (22).

O cantor de funk Guilherme Kaue Marques da Silva, o MC Guizinho, 21 anos, foi morto com pelo menos oito tiros em Porto Alegre (RS) na madrugada desta sexta-feira (22). O corpo estava enrolado em um saco e foi arrastado por alguns metros antes de ser abandonado. "Ainda não conseguimos descobrir qual foi o local da execução. Mas ele estava com muitos machucados no joelho. Não sei dizer ainda a distância que ele foi arrastado", disse ao G1 o delegado Rodrigo Garcia.  "Ele já havia sofrido tentativa de homicídio em março deste ano, quando foi atingido por tiros na coxa e na canela", acrescenta o delegado. A polícia acredita que o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando testemunhas ouviram os tiros. Guizinho tinha antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. "Essa é uma das linhas de investigação: relação com os traficantes da Cohab, já que há uma guerra entre facções da região. A segunda é a tentativa de homicídio anterior, que já temos um suspeito, e a terceira é a própria atividade profissional dele, amigos e pessoas próximas”, diz o delegado.

O corpo estava enrolado em um saco e foi arrastado por alguns metros antes de ser abandonado. “Ainda não conseguimos descobrir qual foi o local da execução. Mas ele estava com muitos machucados no joelho. Não sei dizer ainda a distância que ele foi arrastado”, disse ao G1 o delegado Rodrigo Garcia.

“Ele já havia sofrido tentativa de homicídio em março deste ano, quando foi atingido por tiros na coxa e na canela”, acrescenta o delegado.

A polícia acredita que o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando testemunhas ouviram os tiros.

Guizinho tinha antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

“Essa é uma das linhas de investigação: relação com os traficantes da Cohab, já que há uma guerra entre facções da região. A segunda é a tentativa de homicídio anterior, que já temos um suspeito, e a terceira é a própria atividade profissional dele, amigos e pessoas próximas”, diz o delegado. (Correio da Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika