Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Galisteu fala sobre o corpo: “Gosto de estar bem para namorar de luz acesa”.

Publicado

em

“Eu preciso do sol para ser feliz.” É assim que Adriane Galisteu resume sua personalidade solar enquanto posa para estas fotos celebrando o verão, que começou neste mês. Aos 42 anos, a apresentadora mantém a boa forma, focada na saúde.

“Gosto de estar bem para namorar de luz acesa, para poder usar um biquíni…”, afirma ela, sempre sorrindo, na piscina do Renaissance São Paulo Hotel. Casada com Alexandre Iódice, ela garante que o estilo de vida saudável ajuda na criação do filho do casal, Vittorio, de 5 anos: “É preciso ter muita energia para acompanhá-lo!”.

Captura de Tela 2015-12-26 às 10.36.25

Amante do sol
“Sou muito solar. O verão é minha estação preferida. Eu preciso do sol para ser feliz. Nem que seja por 15 minutos no dia, eu fico melhor. Sabe gente que gosta de um cochilo para se recompor? Eu preciso do sol.”

Foco na saúde
“Estou malhando muito, tenho feito muita ginástica: meu foco é me sentir bem. Você vai ficando mais velha e a preocupação não é mais só com aquele detalhe da barriga ou da bunda, porque você sabe que tudo vai cair um dia. A beleza vai embora, o que fica é sua história, suas alegrias e sua energia. Então, procuro saúde, quero viver bem com a idade. Estou comendo melhor, parei de fumar, não bebo… Faço pilates, balé e corro quase todos os dias.

Passagem dos anos
“Eu tenho 42 e não me sinto velha. Mas sei que já não sou tão novinha. A gente tem que se adequar, não adianta querer fugir. Ter medo de envelhecer é uma besteira: a gente só perde tempo. E a última coisa que eu quero na vida é perder tempo. Nunca fiz uma cirurgia plástica, sou muito medrosa. Nem botox coloquei. Agora, a Adriana Vilarinho (dermatologista) falou que está na hora de fazer um pouquinho aqui (ao redor dos olhos). Mas você nunca vai me ver plastificada, repuxada…

Gosto de estar bem para namorar de luz acesa, para poder usar um biquíni. Eu me olho no espelho e entendo que as coisas não são iguais há dez anos. Mas eu estou feliz com o que vejo. Continuo apaixonada por biquíni e maiô. Eu vou ser uma daquelas velhinhas de biquíni! Acho que as pessoas podem fazer uma plástica por conta de algo que incomoda, não sou contra. Agora, eu sou contra o exagero, as pessoas que têm 50 anos tentando ter cara de 20. Tem gente que fica com aquela boca que parece estar com uma linguiça em cima e outra na parte de baixo! É muito preenchimento, você fica com dificuldade para falar, não ri mais, não tem mais expressão…”

Captura de Tela 2015-12-26 às 10.37.10

Tratamento
“Sou uma mulher a favor do creme: é um cuidado diário. É preciso se ajudar, se cuidar. Milagre não existe. Então, o negócio é investir nos cremes, diminuir o ritmo da comida e aumentar o da academia. Fazer 42 anos é correr o dobro e comer a metade, não tem segredo. E tudo sem exageros. Antigamente, não havia linhas de tratamento para algumas coisas que incomodam a mulher. Então, a linha que estou lançando com a Jafra é legal por isso, porque é bem no esquema de tratamento. Tem para celulite, para dar uma tonificada na pele, para a área do joelho até a cintura! Aliás, aí vai uma dica: quando for usar um creme para a celulite, não coloque uma gotinha aqui e ali. Passe o equivalente a uma colher de sopa, ponha na mão e esfregue na bunda, sem medo, porque a celulite adora ficar lá, ela mora no quadril e no bumbum. E passe também na parte interna e externa das coxas, é fundamental fazer isso todos os dias. É preciso repor colágeno, algumas vitaminas.”

Casamento
“Estamos juntos há oito anos e há seis estamos casados. Eu não tive crise dos sete (anos) nem problema nenhum, graças a Deus! Somos muito felizes. Tem que namorar, tem que ser um namoro eterno. Eu e o Alê temos um casamento muito bacana, de parceria, de trabalho. Ele me ajuda muito no meu trabalho. Dá até medo de falar para ninguém colocar olho gordo! Eu tenho uma cena de casamento bem clara na minha cabeça: tem que ser muito bom. Não consigo não sorrir ou ficar ao lado de uma pessoa que faz climão. Se tem problema, eu resolvo. No casamento é assim: se não está bom, é preciso conversar, cortar o mal pela raiz. Fica em um casamento falido quem quer. E eu quero é ser feliz!”

Vittorio
“É preciso ter muita energia para acompanhá-lo. Quero aproveitar com ele o tempo que eu posso. A pilha dele não acaba, ele acorda cedo e é o dia inteiro com a bateria alta. Vittorio é muito sociável, fala, tem opinião própria, muita personalidade. Até meu filho nascer, eu nem sabia que tinha todo esse amor para dar a alguém! É amor incondicional! Minha mãe sempre falava: ‘Quando você tiver o seu filho você vai entender’. É a maior verdade do mundo.”

Amor pela mãe
“Poucas coisas me tiram do eixo, mas peço a Deus que, por favor, não leve minha mãe (dona Emma). Sei que ela não é imortal… Mas eu não tenho muita estrutura sem ela. Eu percebo isso em uma viagem na qual ela não está, e aí ligo umas 20 vezes! Minha relação com minha mãe é muito forte. Eu preciso dela.” (G1)

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika